Conheça a porta vai e vem DR300CV

1-4-escolhida

Na hora de escolher qual porta vai e vem de abs devemos utilizar em nossas operações comerciais sempre temos diversas dúvidas sobre que tipo de porta utilizar nos ambientes. Temos que analisar para que serve cada item ou até mesmo por qual motivo devemos utilizar tais itens que nos oferecem na hora do orçamento.

Além de tudo verificar minuciosamente a porta vai e vem ideal: com vedação adequada, núcleo em plástico, visor e para-choque. Tudo isso as vezes acaba saindo a um valor mais alto do que imaginamos e muitas vezes desejamos para nosso orçamento e acabam sendo seduzidos por portas vai e vem de baixa qualidade sem saber por conta do preço baixo da média.

Mas será que vale a pena mesmo pagar mais caro e investir em portas mais completas?

Bom, a Macam Brasil fabricante das portas vai e vem DR300CV diz que sim.

As portas Vai e Vem de Alto Impacto Modelo DR300CV da Macam Brasil são fabricadas em ABS material altamente resistente ao impacto com excelente qualidade, leveza e com acabamento mais detalhado. As Porta vai e vem Macam Brasil DR300CV são inteiramente feitas de plástico, desde seu núcleo, folhas e até seu acabamento.

O modelo DR300CV possui um sistema automático de fechamento por gravidade, dispensando o uso de molas de torção e com exclusivo sistema de rolamentos plásticos Nylatron que não requer lubrificação torna todo sistema muito mais silencioso.

Caixa com o sistema autom?tico de fechamento por gravidade Macam Brasil

Ela possui um núcleo de ABS de 12 mm de espessura, tornando ela muito mais resistentes que muitos outros modelos do mercado que utilizam outros plásticos muitas vezes de qualidade inferior e algumas fabricantes, para baratear a porta, usam núcleo de MDF ou outra madeira de baixa qualidade. Alguns chegam ao extremo do descaso e usam núcleo em isopor.

Tornando a porta totalmente o contrário do seu propósito de durabilidade e resistência. A utilização de madeira acaba deixando toda a estrutura da porta vulnerável a infestação de insetos como cupim ou broca. Com o interior de madeira a porta fica sujeita a quebrar com facilidade ao receber impactos.

Porém, o problema recorrentemente relatado de pessoas que compraram portas de baixa qualidade de fabricantes que enganam seus clientes omitindo tais informações, é o interior da porta apodrecer e inchar ao ter contato com umidade dos ambientes ou com a água corrente, pois estas portas devem ser totalmente laváveis segundo a resolução ANVISA RDC 216, contra a entrada de insetos, vetores e pragas urbanas.

O ponto positivo do plástico ABS é a sua resistência. Todas as portas feitas em ABS são resistente a todos os produtos de limpeza não abrasivos, não prolifera fungos nem bactérias, não apodrece, não descasca, não desbota , não é atacada por cupins e nem roedores.

Lembrando que ela deve ser construída inteiramente em ABS para que não ocorra nenhum destes problemas no futuro e isso a Macam Brasil garante em seus produtos dando a todos seus clientes 2 anos de garantia.

Porta vai e vem DR300CV com vedação por todo seu perímetro.
Modelo aprovado pela ANVISA

A vedação é um dos pontos mais altos desse produto. O modelo DR300CV Possui vedação em todo o perímetro da porta que é feita com um tipo de lona especial, super resistente ao rasgo, abrasão e com excelente efeito memória. Esta vedação impede em 100% a entrada de insetos, animais, pragas urbanas, sujeira e poeira.

Ok. Mas como é feita a montagem desse tipo de porta?

A montagem é feita no vão do cliente (alvenaria, madeira, aço). No caso de alvenaria a parede deve estar concretada na parte superior e inferior das extremidades onde serão instalados as buchas e parafusos. No caso de drywall deverá haver um reforço interno nestas extremidades ou segundo análise técnica a colocação de uma trave de sustentação, que é opcional. 

Outro ponto que deve ser considerando é que não há necessidade de manutenção, o sistema é construtivo e inteligente. 

Fotos de portas vai e vem DR300CV instaladas.

Este post foi interessante?

Compartilhe

Caique Moura
Caique Moura
Formado pela Universidade de São Paulo (USP), entrou para o mundo das indústria e produção de materiais de plástico, onde está desde outubro de 2017. Antes, trabalhou no banco Itaú com uma longa carreira como gerente financeiro. Desde sua juventude sempre gostou de estudar, aprender e superar desafios.
Caique Moura
Caique Moura
Formado pela Universidade de São Paulo (USP), entrou para o mundo das indústria e produção de materiais de plástico, onde está desde outubro de 2017. Antes, trabalhou no banco Itaú com uma longa carreira como gerente financeiro. Desde sua juventude sempre gostou de estudar, aprender e superar desafios.

Compartilhe